• Horário

    8:00 - 15:00

  • Whatsapp

    +244 928 100 688

ORDENFA ENCERRA ACTIVIDADES DO MÊS INTERNACIONAL DO ENFERMEIRO NA LUNDA NORTE

ORDENFA ENCERRA ACTIVIDADES DO MÊS INTERNACIONAL DO ENFERMEIRO NA LUNDA NORTE

 

Dundo- O Bastonário da Ordem dos Enfermeiros de Angola, Eduardo Caiangula, trabalha desde ontem, 28 de Maio de 2024, na cidade do Dundo, onde encerra as actividades programadas em alusão ao dia internacional do enfermeiro, a 12 de Maio.

No âmbito das actividades programadas para saudar mais um aniversário do Dia Internacional do Enfermeiro, a Ordem dos Enfermeiros de Angola realizou várias palestras para saudar a efeméride.

Do programa de hoje, destacamos cinco (05) cursos ministrados com a participação de mais de 200 profissionais entre técnicos, enfermeiros, estudantes de diversas unidades sanitárias e profissionais de enfermagem das FAA.

Durante a sua estadia naquela parcela do território nacional, o Bastonário da Ordem foi recebido pela governadora provincial onde apresentou algumas questões que afligem a classe dos enfermeiros na Lunda Norte, entre os quais: investimento na formação dos profissionais de enfermagem, legalização dos profissionais de enfermagem e as instalações do COPENF da Lunda Norte e visita ao município de Cambulo.

Participam das jornadas o Secretário Geral da ORDENFA e os delegados de Benguela, k. Norte, Lunda Sul e Luanda.