• Horário

    8:00 - 15:00

  • Whatsapp

    +244 928 100 688

Radiografia sobre a Legalidade do Exercício Profissional e da Idoneidade Formativa de Enfermagem em Angola

Radiografia sobre a Legalidade do Exercício Profissional e da Idoneidade Formativa de Enfermagem em Angola

No âmbito do seu plano de acção para o ano de 2023 corrente, em observância ao exposto no artigo 7º do Decreto Presidencial no 179/10 de 18 de Agosto, a Direcção Executiva Nacional da Ordem dos Enfermeiros de Angola, constituiu equipas de serviços que estão a deslocar-se as província do País, no intuito de visitar e constatar a legalidade do exercício profissional e da idoneidade formativa de Enfermagem em Angola.

Visita da DEN, a Província de Benguela para constatar a legalidade do exercício profissional e da idoneidade formativa de Enfermagem em Angola.
Visita da DEN, a Província de Benguela para constatar a legalidade do exercício profissional e da idoneidade formativa de Enfermagem em Angola

Acompanhe toda informação a partir do link abaixo.

https://www.jornaldeangola.ao/ao/noticias/falta-de-condicoes-de-ensino-preocupa-ordem-dos-enfermeiros-de-benguela/