• Horário

    8:00 - 15:00

  • Whatsapp

    +244 928 100 688

MENSAGEM DE FIM-DE-ANO

MENSAGEM DE FIM-DE-ANO

MENSAGEM DO BASTONÁRIO POR OCASIÃO DO FIM-DO-ANO PROFERIDA AOS 27 DE DEZEMBRO DE 2019

Bastonário da ORDENFA Prof. MSc. Paulo Luvualo

Caríssimos membros da DEN e dos COPENs;

Prezados Trabalhadores Administrativos;

Estimados obreiros da JOCAVA Construções;

Minhas senhoras e meus senhores;

É com elevada honra e consideração, que me dirijo a vossas excelências, neste acto simbólico de cumprimentos de fim-de-ano.

Quero, antes tudo, pedir perdão a todos, por qualquer falha voluntária ou involuntária que tenha cometido ao longo do ano que está prestes a terminar e que tenha magoado alguém.

Este, é um momento ímpar, que me permite fazer um balanço do que fizemos e projectar os desafios para os próximos tempos.

Terminamos o período de renovação de mandatos; foi um momento difícil e desafiante. Todavia, foi-nos renovada a confiança da classe, o que os permite estarmos no leme desta barca, para levá-la a um porto seguro. A tarefa é árdua e desafiante, mas não impossível.

Assumimos o desafio de continuar, continuar com prudência, segurança e firmeza, com os olhos fitos no objectivo maior que é dignificar a classe; fazer dela uma referência nacional, respeitada e digna; reduzir ao mínimo os falsários, promovendo a competência, a ética o humanismo, o profissionalismo e a honestidade.

para ver toda mensagem click aqui https://ordenfa.org/wp-content/uploads/2020/01/MENSAGEM-DO-BASTONÁRIO-POR-OCASIÃO-DO-FIM-DO-ANO08012020091723.pdf