• Horário

    8:00 - 15:00

  • Whatsapp

    +244 928 100 688

ORDENFA ASSINA CONTRATO COM A RÁDIO ECCLÉSIA

ORDENFA ASSINA CONTRATO COM A RÁDIO ECCLÉSIA

Nesta terça-feria, 05 de Maio de 2020, pelas 14 horas, a Ordem dos Enfermeiros de Angola assinou um contrato com a rádio Ecclésia, para a emissão do seu programa radiofónico,       “A voz da enfermagem em movimento”.

O contrato foi rubricado na sede da rádio Ecclésia, no edifício da CEAST sito no bairro São Paulo em Luanda, em que foram signatários o Dr. Paulo Luvualo, Bastonário da ORDENFA e o Padre Maurício Camuto, Director-Geral, daquela estação emissora.

O programa “a Voz da enfermagem em movimento” é de responsabilidade da ORDENFA e tem como responsável principal o Bastonário Prof. MSc. Paulo Luvualo, coordenado pelo jornalista Pedro Augusto, assessor de imprensa da DEN, e conta com uma equipa de dois jornalistas e um produtor executivo.

O programa vai ser emitido todas as quintas-feiras, das 11  às 12 horas, e vai contar com o apoio de todos os Conselhos Provinciais da ORDENFA, das Instituições de Ensino de Enfermagem e dos Órgãos da Classe. A primeira emissão vai ao ar esta quinta-feira, 07 de Maio.

O programa radiofónico vai privilegiar a divulgação dos valores da enfermagem angolana, sua afirmação no mosaico sócio-profissional do país, os seus desafios, entre outros.

Bastonário, assina o contrato.
Padre Maurício Camuto, Director-Geral, da Ecclésia.